Leia esse texto e responda, preciso da sua resposta!
RESPONDAM APÓS LER ISSO:
Teremos algumas mudanças ref. o site em geral.
O site P.O na verdade será um portal automotivo.
Vou explicar como funciona no momento e como será a partir de DEZEMBRO!
Hoje em dia no P.O está funcionando apenas o fórum na qual temos mais de 200 participantes sendo aprox 60% de proprietários de oficina e os outros 40% divididos na sua maioria entre mecânicos " funcionários ".
Esse fórum é gratuito no momento.
A PARTIR DE DEZEMBRO:
LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM MUDANÇA NA QUAL TEREMOS AGORA 4 SITES EM 1 SÓ!
1º SITE MÃE : www.procurooficina.com.br
Este será um site voltado ao cliente final, divulgando as oficinas de todo o Brasil e algumas do exterior, teremos noticias automotivas atualizadas e dicas do mecânico
2º FÓRUM P.O ( terá um link dentro do site )
Este apenas para quem é do ramo da repação automotiva, não mudando nada do que está!
3º FÓRUM DOS PROPRIETÁRIOS ( terá um link dentro do site )
Este fórum será apenas para proprietários e mecânicos que ja participam do P.O!
4º LOJA VIRTUAL ( terá um link no site )
Este será uma loja virtual de ferramentas e equipamentos.
Eu Wagner, como administrador e inventor desse site sempre arquei com os ônus ref. a manutenção e hospedagem do mesmo.
Vejo esse fórum como uma ferramenta de trabalho para o reparador de ótima qualidade na qual não paga nada por isso pois o fórum é gratuito.
Outra coisa, esse fórum ajuda a todos no seu dia a dia com muita informação técnica e muita ajuda entre os amigos.
Vou unificar tudo ou seja, a oficina participante do fórum também participará no site pois vamos formar um elo entre fórum dos reparadores, fórum dos proprietários e automáticamente site com as fotos e divulgação das oficinas.
Porque vou fazer isso?
Eu ajudo vocês com o material que seria o fórum e os clientes propriamente ditos e vocês ajudariam o site num todo com seu anuncio!
O site a partir de DEZEMBRO será pago!
Não tenho mais como conduzir essa extrutura toda sem receita!
Vai funcionar assim:
PROPRIETÁRIOS DE OFICINAS:
VALOR : R$ 20,00 por mês, sendo metade ref. o anuncio e a outra metade ref. o fórum.
MECÂNICOS ( FUNCIONÁRIOS ) e outros!!
VALOR : R$ 10,00 por mês apenas pelo fórum!
Isso vou fazer de forma trimestral ou seja R$ 60,00 por trimestre para as oficinas, e R$ 30,00 o trimestre para os mecânicos e outros!
A OFICINA QUE NÃO QUISER ANUNCIAR, TUDO BEM, PAGA APENAS O VALOR MENSAL DE R$10,00.
OBS: Mediante o fechamento de cada mês, eu vou realizar um sorteio com todos os participantes!!
Quem discordar ou mesmo concordar, podem deixar seu recado!
PRECISO QUE TODOS RESPONDAM ESSE e-mail POR FAVOR!
O site ja está quase ficando pronto.
Só para ter uma ideia, veja:
www.procurooficina.com.br/site
Ainda está em construção!
Atenciosamente,
A Equipa do Fórum técnico P.O.
Aí galera ainda tá em tempo de ir pra lá
--------------------------------------------