Estou com uma corsa pick-up, chegou na oficina com os resaltos do comando de valvulas comidos devido a borras de óleo que não o deixou ser lubrificado, foi trocado o comando, os tuchos, as pastilhas, balancim e o cabeçote foi para a retifíca. Montamos o veiculo, e em alta rotação tudo beleza, mas, a marcha lenta fica irregular, verifiquei o ponto passei o scanner e nada constou. Fiz o teste de compressão do motor, o 1° e 2° cilindro tinha tacha boa mas caía no medidor de compressão, passei para o 3° e 4° cilindro e a compressão estava baixa em ambos. Removi o cabeçote e levei novamente para a retifíca, montei novamente testei e o 1° e 2° estava com tacha boa e não caia mais já os outros dois continuaram do mesmo jeito e continuou a persistir o defeito. Foi trocado cabos de vela, vela, bobina, anéis, limpeza dos bicos, procurei alguma entrada de ar pelo coletor de admissão e não encontrei nada.