Bom tarte caros amigos se alguem poder me passar a forma de funcionamento da lampada de óleo desse Carro agradecerei , acredito eu ki era como os sistemas antigus tipo interruptor (cebolinha do oléo) liberandu sinal negativo para a Lampada de diagnostico do sistema de lubrificação do motor, mas ao observar melhor percebir ki naun ki é uma sistema de funcionamentu ainda desconhecidu por min se alguem poder ajudar sera muito util ... aguardo. Obrigado.
O interruptor de pressão de óleo está ligado diretamente no módulo, através de um circuito próprio.
Ao aumentar a pressão do óleo, o interruptor abre o circuito, e o módulo apagua a luz de advertência no painel.
meu amigo esse carro tem rede can
opss rede can naun esse naun é rede can amigus, por issso a duvida , na vdd logo ao ligar a chave do veiculo a lampada de oleo acende e sem ki eu der partida no motor ela apaga , diferente dos outros sistemas ki ao ligar a chave a lampada acende e só vem a apagar após partida no motor em caso de anomalias no sistema ela permanece acessa e no caso do Polo naun esta sendo assim logo ki eu ligu a ignição a lampada acende e depois apaga sem ki eu d partida no motor. aguardo amigus, obrigadu...