estou precizando do ponto de admição da corrente do corolla vvt-i
Desculpe mas a falta dos seus dados e da sua oficina não me permitem fornecer estas informações. Caso opte por se identificar basta clicar em "Atualizar meu perfil" >>> "Configurações do fórum>>> "Minha assinatura" por todos os dados seus e da sua oficina e por último clicar em "Atualiza". Desta forma facilita a troca de informações técnicas entre os profissionais que estão de certa forma com sua condição de profissional automotivo comprovada.
ai tenho que concordar com o advogado,heheh porque lhe falta só o ponto da admissão e o ponto de escape??? vai de qualquer geito??? ou o vvti te deu um nó na cabeça???? se for mecanico de verdade entre no www.procurooficina.com.br, faça sua apresentação que lá vc vai ver um forum de dowloads que vc achara isto que precisa. e se neste forum não tiver o que vc precisa com certeza eu lá te ajudarei.
PORRA CARA DEIXA DE SER LAMBE SACO ESSE ESPAÇO É DEMOCRATICO MAIS VAMOS RESPEITAR,
SEM QUERER PROMOVER OUTRO FORUM, MESMO PORQUE ACHO QUE OMESMO NÃO PRECISA.
: : : : : : : KKKKKKKKKK.VIVA OS COMEDIA,JA OUVI FALAR EM VENDA DE PLANO DE SAUDE MAS EM VENDA DE TITULOS OU INGRESSOS PRO FORUM ESSA E´ NOVA... KKKKKKKKKKKK, OS CARA SO NAO GUENTA FICAR SEM A ASSINATURA GRATIS DO JORNAL OFICINA BRASIL...KKKKKKKKK
viva os comedias aqui ta cheio deles.
aos pela sacos e caras que tentam ser o que ñ são quer dizer otarios achei o ponto sozinho e se algum dia alguem precisar desas informaçoes terei o maior paser em responder e ñ ficar criando mais pontos de interogaçoes nas perguntas obrigado
Parabéns, com um pouco de trabalho se consegue quase tudo.
esta na propia corrente de comando existen ellos de cor diferentes