Olá amigos, então a famosa blazer, bom desde o inicio.....eu tenho ela a 3 anos até ano passado nunca tive problemas algum , após a primeira substituição de bomba , nunca mais foi a mesma...depois disso ja troquei 4 bombas...no inicio blz depois problema, a pressão que devia ser de 4,2 bar, depois de meses deuso caia pra 3,9, 4 ai já era...quando ligava o ar afogava, ligava o farol ela falhava...é gente...facil não mais de 3000 reais gasto vela nova, cabo de vela, regulador de pressão e nada...limpesa de bico....quase substitui a aranha....mas ai veio a soluçao...pesquisei muito mesmo não sendo mecanico....fora a chatice de tirar o tanque toda vez....acho que agora resolvi....arranquei a bomba de dentro do tantque no lugar dela coloquei um p´re filtro...e adaptei a bomba do golf gti....pressão os famosos 4,2 bar com uma vazção correta....ligo o ar os farois ...e pronto tudo ok...gente até quando não sei mas resolveu...fica ai a dica.....preocurem seus mecanicos acho que é a melhor saida fora que a bomba agora fica fora do tanque...a troca é 20 minutos x um dia de trabalho....
Valeu a dica amigão, para proprietário que não quer gastar com mão de obra especializada,essa adaptação é a melhor opção !!
Para quem investe em formação e equipamento como nós profissionais , a única opção é manter a originalidade do sistema e ainda resolver o problema!!
Quanto a remoção do tanque, quem tem ferramental e estrutura condizente, não leva uma hora para pôr o tanque no chão, desta feita, resolver e manter a originalidade da propriedade alheia é mais do que um privilégio...Abçs amigo: :