Nunca troquei um retentor desses não sei bem como é a montagem desse retentor no bloco, e também vc não informou se foi feito o polimento da pista do retentor com o eixo no lugar, mas vamos lá
Primeiro- verifique se durande o polimento a quantidade retirada na pista do retentor não foi excessiva, ficando com um diametro inferior ao recomendado para uma boa vedaçao! o diametro da pista sempre deve ser maior que o diametro interno do retentor.
Segundo- caso tenha retirado o eixo para fazer o polimento, obeserve se o sistema de vedação não é similar ao empregado pela GM, necessitando de preenchimento,com material vedante, nas laterais do último mancal,mesmo que o eixo não tenha sido retirado vale a pena conferir esse detalhe!
Terceiro- como já disseram pode ter ocorrido um erro na montagem, como por exemplo uma fissura na aba de vedação,amassados na parte metálilica causados por uso de uma ferramenta errada,ovalição do retento, caso o flange do retentor não um limitador para o retentor ele pode ter ficado dezalinhado, um lado entrou mais que o outro!
espero ter ajudado boa sorte!