Srs.
Gostaria de saber qual é grau de satisfação dos colegas em relação ao pós vendas e o suporte técnico oferecido pelos representantes da ALFATEST no brasil.
Isso porque depois de um mês e quinze dias aguardando um retorno para reinstalação do programa de diagnosticos no meu pc não obtive solução.
Unido a este fato, na semana passada visitei alguns clientes meus( Auto-Centros, Gerentes, Técnicos e Produtivos) onde a insatisfação também é grande.
Por exemplo: Parada Certa Centro Automotivo no Municipio de Cachoeiras de Macacú, Auto Elétrica Aguiar em Niterói, entre outros
Segue abaixo em anexo a mensagem que enviei para os setores responsaveis.
-------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez me dirijo a este medíocre meio de contato que esta empresa estabelece para que seus clientes resolvam problemas do espetacular produto SCANER.
È de admirar que após entrar em contato com os responsáveis ou irresponsáveis dos departamentos ligados ao produto, saber que os mesmos não tenham conhecimento do que está acontecendo com a parte de suporte e pós-vendas.
Já comentei em um contato anterior que utilizo os produtos da alfatest a mais de 25 anos e durante este tempo venho realizando, de uma maneira informal, a promoção técnica dos mesmos. Só que de uma maneira refém, igual a SETE PRODUÇÔES onde sou cliente e utilizo os produtos de treinamento. Este comentário estou fazendo depois de ouvir da própria SETE que os clientes estão indignados com o suporte e o pós-vendas dos representantes da alfatest.
Agora entendo porque que vcs são a empresa mais lembrada elegida pela CINAL (onde sou formador de opinião) pela segunda vez consecutiva.
Vou continuar minha luta para instalar o produto em meu computador, MAIS TENHAM A CERTEZA QUE, COMEÇO AQUI A PIOR CAMPANHA DE DESVALORIZAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO E PÓS VENDAS Promovida POR UM MEDILCRE CLIENTE QUE TENTA SER ATENDIDO E É IMPEDIDO DE EXERCER SEUS DIREITOS COMO CLIENTE E CONSUMIDOR.
Não é ameaça. De agora em diante, estarei usando todas as ferramentas necessárias para colocar um basta neste tipo de atendimento promovido pela equipe de suporte técnico e pós-vendas.
É fato. Estarei enviando e-mails de sugestões para o JORNAL OFICINA BRASIL onde sou assinante desde que se chamava motor 100%. Vou levar este assunto para o fórum do jornal (acompanhem!)
Vou enviar um e-mail para a CINAL sugerindo que em suas pesquisas examinem o pós vendas e a assistência técnica dos produtos deste seguimento.
Vou publicar no meu PORTAL na internet a minha indignação (acompanhem www.suportetecnicoautomtotivo.blogspot.com).
Por fim vou procurar meus direitos como cidadão, já que como cliente está muito difícil.
Publicarei em meu BLOG a imagem do que estou passando.
Repassarei aos meus clientes e alunos de cursos o tipo de atendimento que este pós-vendas medíocre dá aos clientes que compram os produtos.
Mais uma vez desculpe o desabafo
Tenham todos um bom dia
Obrigado
==========================================================================
Quero saber quantos de nós estão insatisfeitos com o suporte e o pós-vendas oferecido pelos representantes.
Quero lançar uma campanha para acabar com essa palhaçada.
Conto com todos
Afinal, somos os formadores de opinião da máquina chamada mercado automotivo.
FRATERNALMENTE