Grande Gelio, aqui não existe hierarquia, aqui somos profissionais e como tais devemos agir. Acho que deve ter ficado claro para você que o Júnior em nenhum momento lhe quis mal, o problema é que todos poderiam contribuir para fazer daqui um local para profissionais e voltado para o profissional. O Oficina Brasil tem um potencial enorme para ajudar ao mecânico, poderia estar organizando encontros técnicos, como visita a fábrica, palestras, a carteirinha de identificação do mecânico Oficina brasil, com a qual o mecânico poderia gozar de vários benefícios, imagine numa palestra quem tivesse essa carteirinha ter um tratamento diferenciado, quando entrassemos em contato com o fabricante nos identificasse-mos com essa carteirinha, Palestras, descontos em fabricantes de ferramenta, etc etc etc. Basta ver os parceiros deste Jornal. O problema é que infelizmente quem esta a frente deste Jornal até o presente momento não compreendeu que ao se utilizar do reparador, e dizer que este jornal é ligado ao ramo de reparação, deveria organizar isso e com certeza ele próprio tiraria proveito. Mas nós não desiste, eles jogam contra e nós aqui bate de frente,rsrsrs. Agora, quando eu cobro que os mecânicos passem a saber quem é quem ( oficina, nome, localização, tel) é porque existe muitas informações e vontade de as trocar. Porém, veja você que muitas pessoas com relação a minha pessoa fica chateada por achar que eu não tenho o direito de querer saber se é ou não mecânico, mas veja que estas pessoas se acham no direito de pedir ajuda e que esta seja dada como se fosse-mos obrigado. Eu pelo menos fico até triste de poder ajudar e ao mesmo tempo não poder. Tem um post no fórum pedindo as informações para troca da correias sincronizadoras do motor Power 16V, veja que eu e muitos outros amigos tem todos os procedimento para a troca destas correias e de outros veículos, são os procedimentos dados pela goodyear, o post com o pedido da ajuda esta lá, um até ajudou. mas se a pessoa fosse nossa conhecida teria recebido essa e outras informações.
No Mais, Celso Cordeiro Júnior para presidente do Brasil!!!!!!!!!