Junior,
peço desculpas se estou lhe dirigindo palavras que colocam em dúvida o seu trabalho e a sua idoneidade mas como estamos conversando no campo virtual posso lhe garantir que ninguém é santo e todos são passíveis de desconfiança mas tudo bem, obtive uma resposta mais concreta sua, agradeço e me dei por satisfeito, é isso que a gente precisa neste espaço, jôgo aberto, lealdade, respeito á profissão e identificação.
Infelizmente não conseguimos até hoje o intento do último item por conta que temos que fazer com que os profissionais acreditem que é benéfico para nós mesmos, sabermos com quem estamos dividindo a nossa vida profissional, como certamente vc é, expontaneamente identificando-se está difícil enquanto este veículo quer rank e não conteúdo que tb é justificável.
Também gostaria de esclarecer que no nosso fórum OA raramente há discussões, temos em média 150 visitas dia, das quais 110 aproximadamente entram só para baixar arquivos e textos técnicos e todos são devidamente registrados e os seus acessos são monitorados por segurança apenas, portanto é um espaço pequenininho mas tenta ser restrito pelos motivos que vc vê aqui.
Peço novamente desculpas à ADM pelo texto mas não desejo ficar aqui batendo de frente com ninguém, é apenas defesa de interesses da nossa profissão, se alguém desejar me provar que o trabalho de consultores técnicos e a publicação de procedimentos e arquivos pertencentes a nossa classe será benéfica, estarei a vontade para ler e gostaria que me permitissem continuar cobrando assinaturas voluntárias.