Não quero prolongar o assunto mas já que o assunto é o bom andamento do forum gostaria de saber a opnião de voces em relação a algumas atitudes
por exemplo não é dificil ler frases desse tipo
Enfim, sem ter essas informações infelizmente não há muito o que dizer a não ser para você fazer estas verificações.
Fica o convite para você conhecer este fórum, só clicar no nome do fórum, oficina-automotiva.forums-free.com/ neste acredito que você conseguirá uma maior ajuda.
O que torna mais difícil ainda a ajuda.
Caso você não faça sua apresentação com seus dados e de sua oficina infelizmente a troca de informações técnicas estará prejudicada a partir deste momento.
a pessoa q entra procurando ajuda e le este tipo de coisa desanima e acaba desistindo, as vezes é melhor esperar um pouco mais e ter uma resposta que leve a algum lugar do q posts deste tipo
tambem acho que devemos sim pedir para que todos coloquem os dados no rodapé ... mas se o mecanico tem uma duvida séria não acho necessario negar uma informação por este motivo
acho legal divulgação de outros foruns mas sem menosprezar o nosso dizendo que la tera maior ajuda
Obs .: as frases foram postaddas por mecanico01