Ola eu sou Edvaldo e estou com problema há vários dias em uma camionete de um cliente da empresa que trabalho onde atuo como reparador diesel, gasolina e alcool.
Esta camionete s10 executiva 2008 sistema cammon rail e vem apresentando defeitos continuos.
Você anda com ela na br, e mais ou menos 30km ha 120km/h acende a luz de anomalia e o motor amarra. Voltando para a oficina passa o aparelho Raster e em defeitos presentes da erro p-0234 e servo motor e as vezes sensor do turbo.
Já testei o intercooler, tinha mangueiras obstruidas; trocamos as mangueiras e abraçadeiras; trocamos o filtro de combustivel, ar, e até mesmo a helice do ventilador; apagamos os erros passados e presentes. colocamos de novo na rodovia na mesma proporção anterior e o problema insiste, e os mesmos erros.
Notamos que o retorno do camo rail, não estava vedando em marcha lenta, e como não tinha-mos uma valvula para teste isolamos a mesma deixando aberto somente o retorno dos bicos e notamos que a mesma veio a sanar o defeito apos um teste na via por mais de 120km a 140km/h. Mas ficando boa durante tres dias e por inclivel que pareça os mesmos defeitos,concluimos que poderia ser o tubo do rail trocamos o mesmo completo e o defeito insiste nos mesmos parametros.
Pode algum amigo me dizer o que pode ser?