Eu aconselho que os companheiros que tiverem interesses em informações de um determinado equipamento procurem diretamente o fabricante para esclarecer as suas dúvidas.
Uso o SC7000 da PlanaTC a 10 anos, desde a ver. 3 e o considero o meu "fusquinha", ele jamais requer assistência técnica pois está instalado no PC e quando aparece alguma dúvida, sou prontamente atendido, atualizações paguei a da versão 10 R$ 450,00, englobando todas as anteriores e estou recebendo atualizações gratuitas até o presente momento com a versão 12.1 e tudo me custou menos que R$ 3 mil em 12 parcelas.
Ele realmente possui limitações como qq outro e em alguns veículos sempre falta algum detalhe mas estou satisfeito e sei que nenhum equipamento será eficaz se não houver conhecimento técnico e testes efetuados pelo usuário.
Á propósito, até agora não tive problemas com rede CAM, Venice, BC, painel, ABS, etc., a maioria dos veículos FLEX eu tenho acesso a adapatação, reset e reconfiguração de A/F então só posso dizer que o meu "fusquinha" está melhor do que eu esperava, custo pequeno por um benefício maior do que a espectativa.
Acessem a www.planatc.com.br e tirem as suas conclusões.