zazaxavier escreveu:
will-1960 escreveu:
Pessoal, sou novo nesse forum e muitos de voces não me conhece, pois bem, sou o William Pascoalão e trabalho em duas oficinas, sumaré e hortolandia, oficina que recebe na sua maioria carros nacionais de medio e pequeno porte, tendo um fluxo pequeno/medio.
Estou pensando em adquirir um scanner da ravem na loja do mecanico, o preço esta atrativo pelo que o aparelho oferece ( a maioria dos nacionai e os importados mais comuns) e meu principal interesse é injeção.
Pergunto a voces, é um bom scanner? faz bem seu papel em questão de teste? posso confiar no doutor I.E ( literatura automotiva que acompanha o aparelho) e no próprio scanner?
Pergunto aos amigos, porque apesar de não ser tão novato em mecanica, estou muito aquem em termos de injeção e vendo as respostas de vcs, resolvi recorrer a pessoas mais experientes.
Obrigado e fiquem com Deus.
Qualquer coisa, meu msn e email é: enterprisewill@hotmail.comJA QUE VC NÃO É DE MUITO LONGE, PODE FAZER UMA VISITA A MINHA OFICINA E POSSO TE EXPLICAR MELHOR A RESPEITO E ESCLARECER MELHOR SUAS DUVIDAS !!!
Zaza, adoraria sua ajuda, não seria muito trabalho pra voce? realmente encalho na hora de escolher um scanner, porque cada um tem suas qualidades e seus defeitos.
Se não for pedir muito, gostaria da sua explicação, sou de hortolandia.
Abraços.