Tive vários problemas com meu Scanner, desde o dia que comprei.
Cheguei a levá-lo na Raven onde fui muito bem atendido pelos fundadores que me levaram pra conhecer a fábrica e foram extremamente hospitaleiros mas... infelizmente não resolveram o problema do meu Scanner que além de me fazer me sentir um grande imbecil por ter acreditado na marca, me deixa em situações extremamente desconcertante e sem nenhuma credibilidade relacionada aos diagnósticos.
Já estou juntando dinheiro pra comprar um NAPRO e este Raven II vou deixar pro meu filho de 3 anos que tem uma "mini oficina" para brincar.
O valor do investimento, por mais engraçado que seja, não me aborrece tanto quanto a decepção que o equipamento proporcionou.
A pior coisa ainda é o descaso e a despreocupação do "suporte" que além de não oferecer atualização( de graça mas não tem disponível) não conseguem resolver o problema sem dar uma desculpa infundada.
Como dizem os americanos: "Pay peanuts, get monkey"!
Quanto ao problema do seu scanner, acredite em mim... ele é bem mais confiável se não funcionar!