leandro ar e inj. escreveu:
QUANDO UM CLIENTE CHEGA A OFICINA QUERENDO SÓ PASSAR O SCANNER, É PORQUE ELE NÃO QUER GASTAR POR UM TRABALHO E SIM POR UM DIANÓSTICO, E ELE MESMO RESOLVER.EM RESUMO Ñ QUER GASTAR 'MUITO' E SE ACHA AUTO-SUFICINTE PRA TROCAR UMA PEÇA, MAS QUER SABER QUAL É A PEÇA.
ESSE TIPO DE CLIENTE EU NEM FAÇO QUESTÃO, POIS ALÉM DELE NÃO INDICAR NINGUÉM AINDA SAI FALANDO QUE MECÂNICO É IDIOTA.
EU COSTUMO COBRAR 80,00 E EXPLICO: OQUE ESTIVER NO SCANNER É OQUE EU VOU TE PASSAR E HÁ A POSSIBILIDADE DO SCANNER ACUSAR QUE NÃO HÁ DEFEITOS NA INJEÇÃO E MESMO ASSIM SERÁ COBRADO.
SE QUISER, TUDO BEM; SE FIZER UMA REVISÃO, MELHOR; SE NÃO QUISER, PASCIÊNCIA.
Pois é Leandro,é justamente o que falo ,e o que eu falei para ele.
Disse a ele que nem sempre o que aparece no diagnostico,é o que aparenta ser,e que seria cobrado mesmo que não aparecesse nada.
Tb concordo com vc,esse tipo de cliente só arruma dor de cabeça.