Canal escreveu:
Olha hoje fiz um teste em um Palio Weekend 1.4 flex 2010, desliguei o interuptor do oleo e fiz funcionar o motor, a luz de lubrificação do motor ficou piscando e gerou código de falha presente na ECU, liguei novamente o interuptor do óleo e ao funcionar o motor novamente a luz de lubrificação apagou e a falha foi pra memória passada. Conclusão: No meu caso não houve necessidades de apagar a falha da memória para a luz do óleo apagar, mesmo na marcha lenta. Depois apaguei a falha na UCE é claro pra deixar tudo zerado, como sempre faço após conserto, ai quando o veículo apresenta defeito novamente tanto pra mim como se for em outra oficina da pra acreditar nas falhas passadas, vamos adotar esta estratégia. Tive um tempinho hoje e testei a presão do oleo de um Palio 1.3 flex(entendo q não muda pro motor1.4), quente na marcha lenta deu 1,5 bar quando ligou a ventuinha do radiador, motor com 36000Km originais e com oleo semi-dintético 15W40, protanto entendo que tem problemas de lubrificação, vc relata que cai á 0,7 bar a presão.