Rio de Janeiro escreveu:
Vagner, sua identificação, que é facultativa, caso queira, deve seguir os moldes da minha e dos demais colegas. O problema em não se identificar, é que como anônimo as coisas ficam um pouco difíceis, pois os anônimos entre os profissionais não são bem vistos, em com isso a informação que você já poderia ter não tem. Nos ajude com sua identificação.
Clicar em "ATUALIZAR MEU PERFIL" >>>>"CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM" inserir seus dados em "SUA ASSINATURA DO FÓRUM" com:
seu nome: xxxxxxxxx
nome da oficina: xxxxxxx
endereço: Rua xxxxxxx
nº de tel: xx-xxxxxx
e-mail: xxxxxx@xxx.xxx
MSN: xxxxx@xxxx.xxx
>>>>> por fim, clicar em "ATUALIZAR"
Desta forma você colabora com o fórum, e se diferencia dos anônimos. Ser um anônimo ou ser considerado um dificulta as coisas por aqui.
Como sei que minha opinião é respeitada e tem grande peso junto ao administradores deste espaço, quero indicar o Senhor Walter Schuttz para assumir o cargo de gerente deste fórum, é preciso contratar alguém que já se mostrou competente e o Walter já demonstrou isso em diversas oportunidades. Desta forma, solicito que minha opinião seja tomada com a um requerimento obrigatório, o salário e a jornada de trabalho deixo para o OB e o Walter acertarem, mas não abro mão de sua contratação.
Celso C. Junior
Oficina Big Field