V10 escreveu:
SENHOR PAULO DI GIORGIO
EU VENHO A ESTE SITE,ME INTERAGIR COM PESSOAS SÉRIAS E QUE NÃO VENHAM EXPOR SEUS RANCORES E FRUSTRAÇÕES,COMO O DE VC.
SE EU NÃO SOU MECANICO NÃO É DA SUA CONTA BABACAS COMO VC JÁ PASSARAM POR AQUI E DEIXARAM COMENTARIOS FURADOS IGUAL O SEU,
CUIDE DA SUA VIDA E SE VC QUIZER SABER SOBRE PARAMETROS DESTE CARRO EU COSTUMO ENVIAR PRA MECANICOS E NÃO PRA FIM DE FESTA IGUAL VC,
ANTES DE ABORDAR TAL SITUAÇÃO,INFORME-SE PRIMEIRO DEPOIS VOÇE FAS COMENTARIOS PRA VC,NÃO PRA MIM E ME RESPEITE SEU OTÁRIO.
Perfeito .... realmente perfeito.
Com sua resposta totalmente mal educada, o Sr. comprova minha tese anterior.
Bastaria o sr me dizer que é mecânico, e não sair com esse monte de desaforos inúteis, e que apenas comprovam seu caráter.
Quanto à vir pedir informações sobre um defeito que qualquer criança tem condições de resolver, desde que a criança entenda de mecânica e eletrônica de automóveis, denota de forma definitiva o fato do sr. não ser profissional da área.
Quanto a lhe desrespeitar, gostaria de saber onde, quando e como, lhe fiz algum desrespeito, pois me dirigi ao sr. de forma educada e com palavras brandas, porém agora lhe digo .... não sei qual de nós, é o maior otário ...eu, que sei trabalhar, ou o sr. que vem aqui, tentar enganar a torcida ....
E esteja certo, que não compareço à esse fórum, com a finalidade brigar com outros participantes.
Eu venho com a finalidade de distração, e de ajuda à meus colegas de profissão, dentro de minhas possibilidades, desde que os colegas de profissão sejam verdadeiros.