Amigos reparadores estou com este carro(mégane 2.0 8V)em minha oficina,há duas semanas e até agora não consegui desvendar o problema.Ele chegou apresentando uma falha como se estivesse com a bomba de combustível fraca,medi a pressão da linha e estava Ok,tirei os bicos para fazer a limpeza e medir a vazão e estava tudo Ok também.Passei o scanner nele e contava sistema Ok.Como em minha oficina tem um outro modelo desse carro para tirar peças para teste,comecei a testar o que via pela frente.Já fiz teste com sensor de rotação,de fazamento de comando,de temperatura do motor,de detonação,posição da borboleta,sonda lâmbda,trocamos catalizador,bobina,cabos e velas.Já verifiquei o sincronismo da correia umas três vezes e nada mudou.Tinha uma central virgem e também coloquei,mas continuou a mesma coisa.A última tentativa minha sem sucesso foi tentar trocar o cabeçote,mas não adiantou.O carro acelera bem até uns 4.000 giros,mas em seguida começa a cortar a aceleração e fica dando uma espécie de reflúxo no coletor de admissão.Me ajudem,não sei mas o que fazer.
Abraço,fico no aguardo de ajudas...