Fardin escreveu:
Sonda MTE estou fora, mesmo que o cliente traga peço desculpas e não aplico, vou logo dizendo Rapaz se vc quer ter dor de cabeça, compre um garrafão de vinho ruin, tome ele todo que fica mais em conta.
Não sei se todos concordam, mas, venho notando uma queda na qualidade dos produtos da MTE, até mesmo nos Plugs Eletrônicos, Válvulas termostáticas etc . Fato complicado pois a MTE tem uma vasta lista de componentes de Linha de Montagem. Duas coisas nesta discusão me deixaram dúvidas: Jotacar disse que a alimentação da resistência da sonda planar é controlada por pulso da UCE, não seria tensão controlada pela UCE? nunca testei com caneta polarizada e no multimetro em escala VDC por vezes nos induz a conclusão de variação de tensão qd na realidade se tem uma variação de frequencia.
Outra dúvida no catalogo da Bosch http://www.bosch.com.br/br/autopecas/arquivosCatalogo/catalogo_sonda_lambda_2008_2009.pdf . Encontrei o seguinte veículo Stilo 2.4 MPI 20V 06.02
46 751 082 - 0 258 006 206 - 0 258 986 615 . Já mexi em tantos Stilo já trabalhei em concessionária FIAT e desconhecia este veículo, Seria o mesmo Motor do Marea, 5 Cilindros, se alguém tiver mais informações sobre o mesmo gostaria que compartilhacem, sou meio apaixonado por Stilo.
Fardin, o Jotacar e vc falaram o certo, na verdade, o que alimenta a resistencia e a tensao que e enviada pela central,rs Na verdade e como 6 e meia duzia,rs
Sobre o Fiat Stilo 2.4, esse usa sonda planar como no marea 2.4, so que com uma diferenca, o fiat stilo 2.4 tem duas sondas, uma antes e uma depois do catalizador.