Palavras sábias? "aquele que um dia foi preto pode voltar a ser branco" vejo nessas palavras crime de racismo, qual o mal em ser preto? Para mim o mal esta na falta de caráter, quando se coloca o interesse financeira a cima de qualquer coisa ai esta o mau caráter, tudo por dinheiro, custe o custar. Aqui a todo momento se vem pregar a boa nova do paraíso, aqui nos criticam por cobrar-mos identificação e profissionalismo, mas lá no dito paraíso para poder entrar a primeira coisa a ser cobrada é a identificação, então antes de vir aqui criticar as pessoas essas pessoas deveriam antes de tudo ser sinceras, coisa que nunca foram, basta ver suas atitudes. Tem uma pergunta a ser feita que é a seguinte: Você contrataria uma pessoa para tomar conta do seu filho se esta pessoa tivesse respondido por crime de estupro por 10 vezes, porém nessas 10 vezes esta tivesse sido considerada inocente? Ressalto que a pessoa foi considerada inocente nas 10 vezes. Bom, eu com certeza não a contrataria, não daria meu filho a essa pessoa de forma alguma. Então, uma pessoa que era um bêbado, que agredia a mulher, a mãe de seus filhos, será que podemos esperar muita coisa dessa pessoa? Eu ao menos digo que não. não posso esperar nada daquele que não respeitou a mãe de seus filhos, o que dirá de nós.
Ps. Se der mole pra mim eu detono, como disse e repito, cada um na sua, mas se quiserem vir aqui fazer graça, estejam preparados para ler aquilo que eu acredito não quererem nem de longe ler.