Walter Schultt escreveu:
Odorico,
Basta clicar no botão acima > Hide < que o texto permanecerá oculto para visitantes mas devo lembrar-lhe que somos hoje mais de 40.000 participantes.
Esta área está reservada para profissionais reparadores, não precisamos saber o seu grau de conhecimento técnico mas é indispensável que vc atue na reparação para que haja uma linguagem específica.
Caso seja proprietário, volte em >FÓRUM > PROPRIETÁRIO PARA REPARADOR da linha leve.
Sendo REPARADOR, vc é muito bem vindo á nossa comunidade e ao nosso convívio profissional, ficamos felizes com a sua participação.
Entretanto por problemas passados, gostaríamos que vc se identificasse para que o conheçamos e saibamos com quem estaremos trocando conhecimentos profissionais daqui por diante.
Lembramos que isto é muito importante para nós e para o bem estar do OB, a nossa CASA.
É muito simples fazer a sua assinatura de identificação, clique em:
>ATUALIZAR MEU PERFIL > CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM > e no campo ASSINATURA descreva os dados referentes ao nome do seu estabelecimento, localização, telefones e o seu email, vc ainda pode citar o endereço do seu site, digitar uma msg sua e tudo que o espaço do campo puder acondicionar, depois é só clicar no botão ATUALIZAR e pronto, vc está identificado.
Agradecemos a sua compreensão e ficaremos muito gratos pela sua identificação.
APOIADO!
EU TAMBEM APOIO ESSA INICIATIVA PARA COLOCAR ALGUÉM DE RESPEITO NO CARGO DE ADMINISTRADOR DESSE FÓRUM AQUI!
EU SÓ CONHEÇO UM NOME QUE TENHA COPETENCIA DISTO!
ESTE ALGUÉM É UM GUERREIRO QUE ESTA CONOSCO A ANOS! E MERECE O NOSSO RESPEITO.
E NADA MAIS JUSTO QUE SEJA O WALTER SCHULTT ADMINISTRADOR DESTE FÓRUM!
EU APOIO O WALTER SCHULTT! SÓ ASSIM VAI ACABAR ESSA BAGUNÇA AQUI!!!!