Carissímo Sr. Walter Schult .... como é sabido por sua pessoa, embora não esteja me manifestando, costumo diáriamente visitar este fórum, pela curiosidade de ver o seu novo andamento.
Conforme lhe afiançei em outra ocasião recente, deixaria de fazer apartes, colaborando assim, com minha ausência, para o melhor desenrolar dos acontecimentos, relacionados à sua tentativa de recuperação desse espaço.
Momento em que, lembro bem, lhe desejei assim como à outros participantes imbuidos do mesmo propósito, o máximo de sucesso em vossa tentativa.
Mas lamentávelmente, agora visitando o site e o fórum, para minha decepção, encontro as coisas na exata situação em que deixei ao parar de fazer participações, e até piores no quesito organização e respeito.
Entendo então, dado o fato que tudo continua igual ou pior, que não seriam as minhas participações sem assinatura, que contribuiam para estes eventos, já que os mesmos continuam ocorrendo mesmo na minha ausência.
Lamento por minha constatação, e espero que de alguma forma, os senhores tenham condições de resolver este problema de forma total e completa, mas deixo claro minha opinião, que não acredito em tamanho sucesso.
Mas creio, pois eu procederia da mesma forma, que os senhores devem continuar tentando, dando o máximo de ênfase à questão assinatura, pois essa é a solução total dos problemas que há muito vem atingindo esse espaço.
Inclusive, aproveito esta oportunidade, para desculpar-me perante VSa, por minha intromissão ao nivel de opinião, mas infelizmente não consegui ficar calado depois de me ausentar para que as coisas melhorassem, e estas não melhoraram em nada....
Frustrante isso ...... Saudações, Sr. Walther Schult.