Primeiramente sou um novato neste espaço, e resolvi me cadastrar por ter tópicos de muita utilidade, Onde todos tem seu espaço, Muito bom mesmo.
Meu problema é o seguinte, Tenho um gol motor AT e o mesmo em alguns dias começou a piscar a luz do óleo ( Problema que muitos já tiveram eu sei )
até que a luz ficou ligada e não apagou mais, o comando grilava que nem louco.
Tirei a tampa do carter e fiz uma limpeza geral, carter, peneira e tampa de válvula também.
montei coloquei óleo fiz funcionar por algum tempo e refiz a limpeza até ai tudo bem.
Filtro novo, óleo novo, troquei também o anti chama estava orrível......
O óleu subiu bem rápido e fiquei muito contente com tal sucesso, Mas andei 30 km com ele e o problema voltou, Brincadeira Né.
Vou abrir de novo e verificar o estado da peneira novamente se ela estivar legal quero trocar a bomba de óleo e ai que preciso da dica dos senhores, pois abrindo a tampa do carter a bomba não fica aparente, e AI COMO FAÇO PARA EFETUAR A TROCA DESTA BOMBA, É PRECISO ALGUMA CHAVE EM ESPECIAL CONSIGO TROCAR COM O MOTOR NO LUGAR.
OBS. o sensor de óleo está OK ( motor grilava novamente quando o problema voltou não subiu óleo mesmo e com o motor quente )
Fico no aguardo de algumas dicas dos senhores
Grande Abraço a todos