Caro amigo Mecânico, você não compreendeu exatamente, vou tentar desenhar em palavras ok?!
Tenho um carro e apresenta um determinado problema, sei exatamente o que é, ok? Nãe pense que só mecânico pode falar ou sabe o que ocorre com o carro. Como percebemos em uma matéria da record a quantidade de mecânicos picaretas como você (explico porque estou te chamando de picareta) existem nesse mercado (E passou matéria até mesmo sobre a Oficina Brasil).
Quando perguntei quanto ficaria para trocar a correia detanda, queria ouvir o preço para troca da correia dentada apenas. Ao levar o carro obviamente ele poderia me apontar outros problemas e me alertar para eu efetuar a troca e colocar seu preço (Isso é um mecânico pró-ativo) e como você mesmo disse, não fez isso, logo não é um mecânico confiável ou pró-ativo, é um verdadeiro picareta (Está explicado?, espero não ter ofendido com a pura verdade do caso que vc mesmo citou que fez com um cliente).
Nada impede da oficina passar o preço ta troca de uma peça, chegando lá me fale o que mais precisa ser feito, mas naquele momento ao telefone, só queria saber o preço da troca de uma peça apenas.
Resumindo... Levei meu carro na oficina Brasil mais próximo e sabe o que ouvi do gerente?
- Senhor, não trabalhamos com Honda, apenas com carros nacionais como o Palio, Gol, Celta, etc.
Sentiu a qualidade dos caras?