Carro, Corsa ano 95, troquei os 02 braços axiais da direção (dir/esq), já que estavam com folgas. Dei uma volta com o carro percebi um barulho, levantei o carro constatei que este era na caixa por conta de folga interna. Passei para o dono do carro o problema, disse que não era coisa de urgência, e como este pretendia vender o carro, disse para inclusive não mexer por conta que na venda nada iria interferir. Olha o problema, cliente foi embora e não demorou muito para este me ligar e dizer que o carro parou em frente ao portão de sua garagem e o volante girava porém as rodas não mexiam. Bom, uma sorte dessa não acontecerá nos próximos 1000 anos, nunca vi um troço desse, imagina se isto ocorre com o carro na estrada. Moral da história, sempre que for constatado algo de errado devemos passar para o proprietário que há necessidade de fazer o serviço, não ganhamos nada quando dizemos que o troço aguenta. Olha o problema que isto poderia ter me trago. Vou trocar a caixa sem cobrar nada por isso e dar graças a Deus. Espero que essa minha experiência sirva de alerta para os demais.