Boa noite amigos
Eu estou afastado devido a uma série de cursos de fim de ano, e como nos meses de DEZEMBRO e JANEIRO é mais calmo, eu tenho que aproveitar, mas dentro de minhas possibilidades, eu procuro sempre estar passando por aqui...
Amigo V10, desculpe a minha falha ou esquecimento, mas POR FAVOR refresque a minha memória.....AMIGO, JURO PELOS MEUS FILHOS, que eu não lembro de termos falado, SE EU FALEI que ia lhe levar algum manual, JURO QUE NÃO LEMBRO mesmo...
Em que cidade vc se encontra???? aonde eu estava que disse que iria lhe visitar??? por favor, se eu falei, e não fui, ou foi por uma força maior, talvez por compromissos com clientes e me apertou de tempo, ou por outro motivo, que não lembro no momento.
Eu fiz uma pesquisa nas minhas msg dos meus emails e não aparece nenhuma correspondencia com seu email...
Peço-lhe que me desculpe, mais uma vez, mas é que são tantas pessoas que me cobram visitas, e as vezes a gente não consegue agradar a todos e poder visitá-los.
O próprio amigo LAGUNA, que aqui está participando, É QUASE MEU VIZINHO e a ultima vez que eu vi ele deve fazer 1 ano atrás....
Eu estou dando um curso DIESEL COMMON RAIL aqui no RS, numa cidade chamada IJUÍ, a cidade natal do ex-técnico da seleção DUNGA.
Em JANEIRO eu vou dar este mesmo curso na cidade de SERTÃOZINHO, dentro da usina SÃO FRANCISCO, bem na divisa SERTÃOZINHO/BARRINHA, e um curso de OSCILOSCÓPIO em PIRACICABA.
Se alguém interessar ver o curriculo destes cursos, mandem um email que eu lhes passo todo o conteúdo destes treinamentos.
Por enquanto um forte abraço e uma boa noite a todos..
Flavio Xavier