boa noite,estou com problema nesse uno ano 2001 sistema marelli 59fb.o veiculo chegou com o funcionamento irregular e com consumo alto.desmontamos os injetores para limpeza,testamos pressão,vazão e estaqueidade da bomba,trocamos as velas e os cabos de vela pois apresentavam desgaste e vazamentos de corrente.mesmo depois destes procedimentos o veiculo permaneceu com consumo elevado e instabilidade na marcha lenta.com o scaner percebemos que ele não registra falha,mas o valor de leitura do map e tempo de injeção é alto.obs ; o sensor map e a sonda lambda´são novos originais fiat.já testei a compressão dos cilindros e a vedação das válvulasque estão ok.também já verifiquei a entrada de ar falso pelo sistema e não encontrei nenhuma falha.estava desconfiando que pudesse ser o módulo mas coloquei outro de outro fiat acompanhado do imobilizador e da chave e o veiculo ficou do mesmo jeito.também já refiz todos os aterramentos.confesso que já não sei o que fazer,fazia tempo que eu não pegava uma bronca como esta.agradeço á todos que puderem me ajudar.
OFICINA MARCOS CAR
LIMOEIRO DO NORTE-CE (88)3423-1711