rissi escreveu:
problema resolvido
esse veiculo chegou com falha de cilindro e perca de potência em retomadas.
fui testar a sonda e deu curto e o veiculo nao funcionou mais,mas a escala do multimetro nao estava em amperes como foi comentado. foi trocado o fusivel de 20A q os colegas disseram, e o motor pegou de novo ai fui testar a sonda DE NOVO realmente estava ruim troquei a sonda, e as velas q embora novas estavam com defeito o carro está "redondo" OK
AGRADEÇO AOS COLEGAS PELA ATENÇÃO Q TIVERÃO, VALEU MESMOÉ ISSO AI RISSI RSRS ESTOU VENDO QUE VC RECEBEU SIM O EMAIL RSRS E A PROPOSITO VC SABIA QUE A MAIORIA DAS SONDA LAMBDA DOS VEICULOS FICAM LONGE DA SAIDA DE ESCAPE POR ISSO TEM QUATRO FIOS , O DOIS BRANCO SÃO UMA RESITENCIA QUE CHEGA A 300 GRAUS PARA O FUNCIONAMENTO DELA , POR ISSO PEGA A SONDA VELHA CERRE A PONTA PARTE DE FERRO E PIMBA RSRS VC TERÁ UM SOLDADOR É SÓ LIGAR OS DOIS FIOS BRANCOS DIRETO NA BATERIA ELA AQUECERAR UMA BELEZA E DÁ ATÉ PARA FASER SOCORRO POIS FICARA 12 VOLTS FICA MAIS ESTA DICA DE PRISA !!!!!!!!
