Olá pessoal , este veículo está com pane eletrica, já foi guinchado 5 vezes p/ oficina e não foi descoberto o defeito.
O veículo tem dificuldade para pegar na partida, defeito intermitente, motor frio ou quente as vezes não pega , de tanto insistir ele pega.
O funcionamento é normal , não tem código de falhas, verificado no modo diagnostico no painel.
Preciso do esquema elétrico da injeção eletronica , reles e fusiveis
Alguém tem para me enviar ? Obrigado.
mecanicasiqueira@br.inter.net
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, obrigado pelas dicas, depois de vários testes foi descoberto que logo após a parada do motor ocorria o esvaziamento do combustível da flauta common rail, ao tirar a tubulação de combustível de alta pressão com o motor desligado foi observado que não tinha nenhum combustível residual na flauta, causado por uma falha na válvula de retenção da bomba de alta, a esfera de retenção estava quebrada, conforme o jeito que a esfera parava ele ainda permitia estanqueidade em determinadas ocasioões , pois o defeito era intermitente.
SOLUÇÃO: foi trocado a Válvula de retenção da Bomba de Alta.
A pressão de trabalho neste sistema é tão alto que é capaz de quebrar uma esfera de aço.
NUNCA , JAMAIS , NÃO solte nenhuma tubulação de alta pressão com o motor em funcionamento. :