verdade, na minha oficina aparece cada uma.
O cara chegou estes dias na oficina e me disse pra trocar a bomba d'água de um Vectra, examinei e eu disse a ele que o problema seria o rolamento do alternador, ele disse pra eu nao tentar enganar ele, pois ele ja havia feito o curso de mecanica do Senai.
Ai eu disse pra ele mesmo fazer o serviço, pois ele ja era um profissional.
Ele me falou que nao fazeria ele mesmo,pois nao tinha ferramentas e nao sabia como trocar.
Ai eu cresci em cima dele, e disse que ia trocar a bomba e logo apos realizar o serviço ele ia ter que trocar o rolamento do alternador e ele deu risadas na minha cara desconfiando de mim.
Qdo acabei de trocar a bomba fui dar a partida e falei a ele pra escutar o barulho do alternador que continuaria o mesmo, ele falou que nao ia fazer barulho , me zuando.
Qdo o motor funcionou, ele falou "UÉ ESTA BOMBA TBEM TA COM DEFEITO" ai eu dei risada na cara dele e falei:
Eu aposto meu carro com o seu Vectra, que o barulho é no alterador.
Ai ele falou pode ser, e consertei ele faz 2 semanas.
Eu disse a ele que crianças tbem morrem , ai ele autorizou cosertar o serviço, e enfin solucionando o problema.
NO pagamento do serviço me pediu desculpas e disse que tinha sido enganado varias vezes, ai fez o curso pra entender um pouco de mecanica, mas ja tinha esquecido todo o curso.
Conclusao gastou grana desnecessaria eu ganhei meu dinheiro e mais um clinte