[
,
alguém ae fale como vai a comunidade q ele tem de mecanicos q ele disse q tinha 270 membros e q estava com bastante assunto,m
me digam,
ele tem tempo de acessar esse fórum pra ajudar?
se nem na comunidade q ele criou ele consegue ajudar alguém?
sejamos justos esse cara ae num presta,
ele dos mais baixos q já existiram,
e vou falar pra voces,
eu acho e tenho certeza de q os vizinho sdele e os amigos q ele fez no fórum tem vergonha dele,
basta citar q eles nem entram mais no fórum,
porq?
porq eles são da turma dele por isso,
ou seja tem vergonha de estar do lado dum c ara q só avacalha e sem o menor motivo,
e O PIOR É Q SABEMOS Q O MAIOR PROBLEMA DELE É AINVEJA,
UM CARA Q NUNCA TENTOU SER AMIGO DE NINGUÉM SEMPRE ENTROU PRA CRIAR INTRIGAS JAMAIS TENTOU SER AMIGO DE ALGUÉM,
até quando fala q vai enviar algo ele passa um ar de quem não precisa e q tem tudo quando na verdade todos sabem q ele tem é de menos,
sem contar q ele se de os moderadores terem conseguido trancar as fotos quando TODOS ADORARAM O SISTEMA DE COLOCAR AS FOTOS, claro q alguns usaram sem a devida importância q o fórum nec essita, mas é um recurso muito bom, e q não tem como bloquear sem ter algum tipo de prejuízo aos usuários,
e FOTOS Q ELE MESMO POSTOU GERANDO OFENSAS AOS DEMAIS, OU SEJA AGORA VEM AKI FALAR EM TRÉGUA?
ESSE CARA É DOENTE ISSO SIM, SÓ PASSA DISSO E NÃO MAIS DO Q ISSO,
portanto quem dá atenção a u m apessoa destas está mesmo com tempo pr aperder,
vbasta ver o hist=órico dele pra ter certeza de q é um doente mental, completo
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 08
Total de POST: 4
Membro nº 9212
Registrado em: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 VIVAS AO GRANDE REI .... VIVAS ....VIVAS .... VIVAS. GRANDE MILTAO SUAS PALAVRAS SAO CHEIAS DE SABEDORIA E DISCERNIMENTO , ESSE IMBECIL DESSE CELSO CORDEIRO JUNIOR, AGORA PEDE TREGUA POIS SABE DE SUA INSIGNIFICANCIA. SE FUDEU LA NO OUTRO FORUM. ARON COM SUA SIMPATIA, HUMILDADE, CONQUISTOU EM POUCOS DIAS O QUE ESSE IMBECIL NAO CONQUISTOU EM ANOS. E SE TIVESSE HAVIDO UM PLEBISCITO DE CADA 10 VOTOS , 9 SERIA PELA PERMA NENCIA DO ARON. OI..OI.... CADE VOCE OTARIO..????
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 08
Membro nº 9212
Registrado em: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 Membro: juniorbigfield@hotmail.com. O Post foi feito em domingo, 14 de dezembro de 2008 21
Total de POST: 88
Membro nº 8348
Registrado em: domingo, 14 de dezembro de 2008 Oi, oia eu aqui.rsrs.
Membro nº 9212
Registrado em: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 Membro: juniorbigfield@hotmail.com. O Post foi feito em domingo, 14 de dezembro de 2008 21
Total de POST: 88
Membro nº 8348
Registrado em: domingo, 14 de dezembro de 2008 Oi, oia eu aqui.rsrs.
Membro: miltonmec-bh rápido e rasteiro O Post foi feito em quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 09
Total de POST: 140
Membro nº 2778
Registrado em: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 hico, blz, bom chico vou te contar como esse fórum era antes de voces nicks chegarem, digo, fourgados, julio seven mesmo sendo de outro usuário, chico e outros q num estou lembrando, bom
era assim ele xingava , humilhava e ficava por isso mesmo, ninguém ia c ontra sacou?
era assim q era o fórum, tanto é q cansei de chamar a galera de covardes,
c ansei de cham ar os amigos dele de turma da mônica e por ae vai,
meu agora não chegaram alguns nicks q estão fazendo coro contra o c ara, e c laro muitos q falam contra ele não são ele, PORQ PODE ACREDITAR FZER NICKS CONTRA ELE E A FAVOR DELE ELE JÁ FEZ, JÁ SE DEU AO TRABALHO DE CRIAR NICKS APENAS C OM ESSE FIM PRA Q TENHA ALGO DE RESPOSTA AO Q ELE FAZIA, OU SEJA
UM CARA DESCONHECIDO CHEGAVA FALAVA BEM DELE ( isso tem até hoje ) E OUTRO FALAVA MAL DLE ( nesse caso ninguém dava créditos ),
era assim q ele fazia sempre e era assim q os usuários recebiam COMO COISA NORMAL OS AC ONTECIMENTOS ele vinha me xingava como voces todos v eem e ficar por isso
mesmo,
mas agora tem voces q não me deixam sozinho na luta,
intaum o fórum agora está equilibrado, agora o fórum está normal,
claro pra o fórum ficar l ivre de assun tos EXTRA-TÉCNICOS, é neceessário s
SÓ UMA COISA, Q O TAL DE CELSO CORDEIRO JÚNIOR ESTUDANTE DE DIREITO DEIXE DE PARTICIPAR DO FÓRUM,
ENTREGAR TODOS OS SEUS NICKS E OS MODERADORES OS EXCLUÍREM,
E CLARO ELE PRECISA DE SE RETRATAR PERANTE A TODOS, ISSO É DE EXTREMA NECESSIDADE,
se isso acontecer, até eu deixo de responder tanto no fórum e saio calado,
pois estou procurando mais oq fazer,
mas posso falar uma coisa , se ele não fizer isso ae em cima, eu talvez continue mesmo sempe tempo,
pois preciso só de uma hora pra rodar os tópicos e responder a eles,
ou seja o meu nome e AS MINHAS FOTOS VÃO CONTINUAR SENDO EXIBIDAS NO FÓRUM,
ISSO ELE PODE TER CERTEZA,
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 12
Membro nº 9212
Registrado em: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 miltao beleza irmao, fique sossegado que voce nao esta sozinho nao, no que depender de mim esse big merda vai pagar por tudo que fez, e se nao saisse do outro forum, com certeza seria expulso . o cara e um eremita, nao sabe viver em sociedade, ou e isso, ou e debil mental mesmo.
Membro: miltonmec-bh rápido e rasteiro O Post foi feito em quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 13
Total de POST: 140
Membro nº 2778
Registrado em: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 chico baetola, v ou te falar num sei quem voce é ainda,
claro q pensei q fose vários, mas tudo bem,
veja eu quando arrumo encrenca num atrapalho só aos bigfields e aos seus nicks, mas também aos mecanicos q querem interagir,
mas o pior é q também deixo muitos amigos meus magoados, SEI DISSO,
eu tenho add no meu msn mais de 400 contatos penso eu se não for é por ae
mas oq acontece,
gostaria de falar com vc,
porq nós temos ao q parece uma visão parecida doq acontece aqui e também temos alguns ideais de respeito q esse camarada naõ usa,
bom,
veja bem,
EU TENHO OQ NEGOC IAR,
NÉ?
POSSO DEIXAR DE POSTAR FOTOS,
POSSO DEIXAR DE RESPONDER TANTOS POST
POSSO DEIXAR DE RESPONDER AOS Q FALAM DIRETAMETNE Á MINHA PESSOA,
MEU EU POSSO NEGOCIAR ATÉ NÃO ENTRAR NO FÓRUM PRA POSTAR A MENOS Q SEJA ALGO TÉCNICO,
MAS PR AISSO A MINHA EXIGENCIA SERIA SÓ
Q O TAL CELSO CORDEIRO JÚNIOR,
mais os seus nicks
fossem deletados do fórum,.
eu peço pouco, claro muito pouco,
veja, os n icks dele só entram pra agradar a posiçlão dele e claro pra ele ter quórum porq do c ontrário nem os amigos dele responderiam ás suas indagações
intaum veja,
só peço isso q ele não participe m ais,
q ele não ofenda mais, q os nicks dele sejam deletados,
e q ele não crie outros nicks
ae vcs terão um fórum
sem a minha participação
claro q sem a dele também
mas vem ká?
VOCES ACHAM Q ELE VAI PARAR DE PARTICIPAR?
DE ATAZANAR DE CHAMAR PRA BRIGA DE AMEÇAAR?
CARA ESSE CARA ESTÁ AQUI JÁ TEM MAIS DE 10 ANOS,E S[O TRAZENDO COISAS RUINS
DO TIPO FAÇA VOCE MESMO,
LEVE A UM MECÃNICO,
VOCE TEM OFICINA?
QUAL O SEU TELEFONE?
SE APRESENTE?
VOCE TEM Q FAZER CURSOS.,
VC NUM SABE NADA
VOCE TEM Q SER MEC ANICO E NAO É
SEM CONTAR Q OFENDE AS PESSOAS
OU SEJA
TÁ CERTO NINGUÉM NASCE PERFEITO,