ESTOU POSTANDO A MINHA FOTO, APENAS PARA TESTE DO SISTEMA, POIS PARECE QUE POR AQUI, ESTÁ MUITO DIFÍCIL OU MESMO IMPOSSÍVEL CONSEGUIR TAL PROESA.
AI VAI A FOTO.
VAMOS VER SE SAIU...!
COMO ERA DE ESPERAR, SÓ SAIU UM LINDO "x" DENTRO DE UM QUADRADINHO. ENTÃO DEIXE QUE DIGA UMA COISA ...
Tenho visto nos últimos tempos nesse fórum, a presença da Administração, impondo ordens e botando leis na publicação de post's, exigindo um determinado tipo de conduta, e oferecendo um sistema totalmente falho e que não permite sequer a publicação de uma foto, e muito menos a atualização de um perfil.
É comum por aqui, ver-se colegas exigindo a publicação de telefone, cor da cueca que o cara tá vestindo, enderêço comercial, residencial e da amante, etc e tal .... mas como fazer isso, se as tentativas resultam sempre na mesma resposta do sistema ... USANAME INVÁLIDO ....???????????
Gostaria de fazer uma sugestão aos administradores desse fórum ... antes de exigir, que tenham os senhores a gentileza de colocar o sistema à funcionar com normalidade, não desabilitando funções e permitindo aos usuários a livre manifestação de suas opiniões, sem contudo passar "pegando no pé" de quem usa o fórum.
Sou um dos usuários mais antigos desse espaço, costumo ficar quieto e não manifestar minha opinião, coisa que hoje de saco cheio, estou fazendo.
Sr. Administrador .... não leve a mal minha colocação, mas sou um sujeito muito branco e muito franco, e o que tenho para dizer não costumo mandar recado ....
Conto com a sua colaboração.
Muito grato.
Zecão. Porto Alegre - RS - Fones (51) 3339 1631 e (51) 9200 3959
zecaomec@hotmail.com e/ou paulodigi@pop.com.br
Rua Mathias José Bins, 1267
Cor da cueca - Hoje é preta, amanhã sei lá.
Enderêço da amante ... não tem, sou fiél...!
Mas para quem interessar, sou reparador de automóveis...Tá..?